Homem cai em lagoa e morre afogado em Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Homem cai em lagoa e morre afogado em Guarapiranga

Vítima pode ter sofrido um ataque cardíaco enquanto alimentava peixes 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução
Mais um afogamento foi registrado nesta sexta-feira (12), desta vez no distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. De acordo com informações, a vítima tratava dos peixes em uma fazenda quando passou mal, caiu na lagoa e morreu afogado. É o terceiro caso de afogamento registrado no município em 2015, o segundo em menos de um mês. Segundo informações preliminares, a suspeita é que a vítima tenha sofrido um ataque cardíaco.

O corpo foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira na Fazenda Santa Maria, propriedade que fica a alguns quilômetros do distrito. De acordo com a polícia, Osvaldo Montecino Filho tratava dos peixes em uma lagoa da propriedade rural quando passou mal, caiu na água e veio a falecer por afogamento. Vardinho, como era conhecido na localidade, foi açougueiro e tinha 45 anos de idade. O corpo foi encaminhado há pouco ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Montecino Filho é o terceiro a morrer por afogamento em Ribeirão Bonito em cerca de seis meses. No dia 18 de janeiro, um morador de Araraquara participava de uma confraternização em outra fazenda, na estrada que liga o município a Trabiju, quando resolveu nadar em uma lagoa logo após o almoço e morreu. Já no último dia 29, um jovem ribeirão-bonitense de 18 anos nadava na represa de outra fazenda, entre o município e Ibaté, quando também passou mal e se afogou.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora