Temporal alaga Rua São Paulo, no Centro de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 31 de maio de 2016

Temporal alaga Rua São Paulo, no Centro de Ribeirão Bonito

Em outro ponto caótico, Prefeitura executou obras para evitar enchentes

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
O forte temporal que atingiu Ribeirão Bonito nesta segunda-feira (30), mais intensamente no início da noite, provocou alagamento na Rua São Paulo, uma das principais vias que corta a Região Central da cidade. Por volta das 19h, motoristas que trafegavam pelo local enfrentaram dificuldades devido ao grande volume de água que estava sobre o asfalto. Já no fim da noite, quando o volume da chuva já havia diminuído, foram as descargas elétricas que assustaram a população.

Choveu forte durante todo o dia no município, o que provocou uma queda brusca nas temperaturas. À tarde, o volume diminuiu e houve vários momentos de pausa, mas o tempo permaneceu fechado. Mas no início da noite, por volta das 18h, a forte chuva, acompanhada por raios, chegou para valer e bastaram poucos minutos para fossem registradas inundações de vias públicas em diversos pontos da cidade. Ainda não há informações sobre o volume que atingiu a cidade nesta segunda.

Para evitar novos alagamentos e maiores danos à estrutura da ponte sobre o córrego Comendador, a Prefeitura de Ribeirão Bonito promoveu obras de escoamento das águas pluviais na Avenida Afonso Celestino, no Jardim Centenário. Desde janeiro, a passagem sobre o fluxo de água estava ameaçada após as fortes chuvas que atingiram o município. Segundo o Blog do Vereador Baldan, foi reforçado o muro de concreto e construída uma rampa para evitar novos desmoronamentos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora