Dono de transportadora é recebido por Chiquinho Campaner - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Dono de transportadora é recebido por Chiquinho Campaner

Empresário busca instalar unidade de distribuição em Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O prefeito eleito Francisco José Campaner (PSDB) se encontrou na manhã da última segunda-feira (17) em Ribeirão Bonito com o dono de uma distribuidora que pretende instalar uma unidade de sua empresa no município. Chiquinho e o empresário visitaram um prédio comercial ocioso no Centro da cidade e discutiram medidas de incentivo e formas de isenção de impostos para facilitar a implantação da empresa e a geração de empregos para moradores de Ribeirão Bonito.

A visita começou por volta das 9h com uma reunião, antes da saída a campo. Na conversa, Chiquinho discutiu as possibilidades de o Município incentivar a empresa no sentido de instalação no município e para proporcionar a ampliação ao passar dos anos. Pouco depois, o prefeito eleito levou o empresário ao local que, segundo ele, seria o mais apropriado. Um conjunto de galpões ociosos no Centro da cidade que deve sofrer adequações para receber o armazém da distribuidora.

É o terceiro empresário a visitar Ribeirão Bonito após contato com o prefeito eleito e a demonstrar sua intenção de implantar uma empresa na cidade. Desde a eleição de Chiquinho, no último dia 2, outros dois empresários já haviam sido recebidos na cidade e um deles já confirmou a transferência de sua empresa de barbantes para a cidade. Outro empresário, do ramo pet, que já esteve na cidade deve voltar para uma nova visita com um engenheiro para avaliar adequações.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora