Ação e Cidadania chega à 4ª edição em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ação e Cidadania chega à 4ª edição em Ribeirão Bonito

Iniciativa do Conseg em parceria com as polícias Civil e Militar reuniu multidão em quadra de esportes nas Malvinas 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Uma multidão participou na tarde do último sábado (5), na quadra de esportes do conjunto habitacional Victor Arnaldo Torrezan em Ribeirão Bonito, da IV Ação e Cidadania, evento promovido pelo Conselho Comunitário de Segurança em parceria com as polícias Civil e Militar. Além de atrações para crianças e prestação de serviços à população, houve apresentação da Banda da Polícia Militar de Araraquara e demonstração do Canil da Polícia Militar de Ribeirão Preto.

O evento começou por volta das 13h com brinquedos infláveis, cama elástica e guloseimas às crianças, como pipoca, algodão doce e sorvetes, mas outras atrações atraíram o interesse da garotada, como o caminhão do Corpo de Bombeiros e passeios em viaturas da Polícia Militar. O Departamento de Saúde também ofereceu serviços aos adultos, como aferição da pressão arterial, acompanhamento da saúde bucal e testes de diabetes. Outras atrações foram inéditas.

A Banda do 13° Batalhão da Polícia Militar de Araraquara se apresentou e animou o evento, mas o que mais chamou a atenção e entreteve o público foram as exibições do Canil do Comando de Policiamento do Interior de Ribeirão Preto (CPI-3). De acordo com o Conseg de Ribeirão Bonito, em nota divulgada pela internet, o evento foi considerado mais um sucesso. O órgão ainda agradece o apoio da Prefeitura, por meio do Departamento de Saúde, e da Guarda Mirim “Joel Rodrigues”.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora