Guarda Mirim forma turmas de 22 jovens em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Guarda Mirim forma turmas de 22 jovens em Ribeirão Bonito

Sete foram promovidos a cabo e 15 concluíram curso profissionalizante 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
A Associação Ribeirão-Bonitense de Assistência promoveu na noite da última quinta-feira (27), em sua sede no Centro da cidade, a formatura de 22 jovens das 23ª turma masculina e 9ª turma feminina da Guarda Mirim “Joel Rodrigues”. O evento reuniu familiares e amigos dos formandos, autoridades civis e militares do município. Na cerimônia, sete jovens foram promovidos a cabo da Guarda Mirim. A banda da Polícia Militar de Araraquara se apresentou na solenidade.

O evento teve início por volta das 19h30 com a composição da Mesa. Entre os integrantes, o prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) e a primeira-dama Heloísa Guedes Torrezan Forte, que se despediram de forma oficial da entidade, os vereadores José Sebastião Baldan (PMDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), o comandante da 2ª Companhia do 38° Batalhão da Polícia Militar capitão Wagner Rocha Gonçalves, a presidente do Conseg Maria José Prior e diretores da entidade.

Logo após a apresentação dos formandos e a execução do Hino Nacional, o chefe do Executivo falou sobre a importância da entidade para os jovens ribeirão-bonitenses e parabenizou não só os formandos, mas seus familiares. “Vocês, pais, devem agradecer os seus filhos. Muitos estão lá fora, no caminho errado, mas eles estão aqui recebendo mais um certificado, fazendo a coisa certa”, destacou Nenê. A primeira-dama também parabenizou os jovens, as famílias e a entidade.

Também o comandante da 2ª Companhia da PM parabenizou, não só os jovens e seus familiares, mas o monitor da Guarda Mirim, cabo PM Wagner Lucas Rodrigues. O instrutor também foi homenageado pelos próprios formandos, que reconheceram seu empenho e dedicação, bem como o ex-monitor e um dos fundadores da entidade, Joel Rodrigues, que recebeu o reconhecimento de muitos dos jovens que nem ao menos o conheceram pessoalmente.

Um comentário:

Laurilia Ruiz de Toledo Veiga Hansen disse...

Parabéns aos integrantes da Direção da Guarda Mirim, principalmente aos instrutores que se dedicam de forma ímpar em favor da capacitação dos jovens, lhes garantindo formação para melhor qualidade de vida.
Trabalho como esse deve ser reconhecido pela população e administração pública, porque vem de encontro aos anseios familiares e de toda uma sociedade.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora