PELC abre outras duas oficinas nesta 4ª em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PELC abre outras duas oficinas nesta 4ª em Ribeirão Bonito

Alongamento e Caminhada, e Hidroginástica serão às quartas e sextas 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Mais duas oficinas do Programa Esporte e Lazer da Cidade devem iniciar suas atividades ainda nesta semana em Ribeirão Bonito. De acordo com a coordenação do PELC no município, a partir de quarta-feira (30), o programa passará a oferecer, no período da tarde, atividades de Alongamento, Caminhada e Hidroginástica. O projeto, realizado em parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, teve início na última segunda-feira (21) com 700 pessoas inscritas.

Segundo o coordenador José Luiz Mascaro, as práticas de Alongamento e Caminhada serão iniciadas nesta quarta e desenvolvidas semanalmente, por duas vezes, às quartas e sextas-feiras, das 16h30 às 17h30. Outra oficina que começa no mesmo dia será de Hidroginástica, também oferecida às quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 18h30. Para ele, essas oficinas eram muito aguardadas, principalmente pela terceira idade, e serão possíveis após ajustes no cronograma.

Na semana passada, foram abertas as oficinas de Artes Marciais, Atividades Artísticas, Música, Vôlei, Tênis de Mesa, Handebol, Basquete, Jogos e Brincadeiras, Futsal Masculino e Feminino, Futebol e Natação. De acordo com a coordenação do projeto, que mobilizou cerca de 700 inscrições, a previsão inicial era de atender a cerca de 400 pessoas e o número de profissionais contratados para promover as atividades do programa não seria suficiente para suprir à demanda.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora