Justiça Eleitoral deve diplomar eleitos da Comarca no dia 16 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Justiça Eleitoral deve diplomar eleitos da Comarca no dia 16

Prefeitos, seus vices e vereadores de quatro cidades serão diplomados 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Dando sequência ao processo eleitoral e ratificando o resultado das urnas, no dia 2 de outubro, a Justiça Eleitoral da Comarca de Ribeirão Bonito deve promover no próximo dia 16 de dezembro a cerimônia de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Boa Esperança do Sul, Dourado, Ribeirão Bonito e Trabiju. O evento será realizado no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Ribeirão Bonito, no Centro da cidade, e deve começar a partir das 10h.

Em Boa Esperança do Sul, 3.925 eleitores elegeram Fábio Luís de Souza (PMDB), de 45 anos, para o Executivo. Fabião obteve 52,76% dos votos válidos. Já em Dourado, Luiz Antonio Rogante Júnior (PSB) foi reeleito por 3.439 votos. A administração de Juninho Rogante, de 34 anos, foi aprovada por 61,71% dos eleitores. O ex-prefeito de Trabiju Maurílio Tavoni Júnior (PMDB) volta a comandar o Executivo com 870 votos. Juca Tavoni, de 48 anos, obteve o equivalente a 59,51% dos votos.

Já Ribeirão Bonito elegeu o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Francisco José Campaner (PSDB), de 54 anos, com 3.132 votos, o equivalente a 47,96% dos votos válidos. Formada por cinco partidos, a coligação que apoiou Chiquinho elegeu oito dos nove vereadores. No Legislativo, só três parlamentares foram reeleitos, outros dois ex-vereadores voltam à Câmara e quatro foram eleitos pela primeira vez, um deles representando Guarapiranga, a 12 quilômetros da cidade.

Legislativo – Serão diplomados vereadores da 17ª legislatura em Ribeirão Bonito, de 2017 a 2020: Armando Luís Lombardo Simões (PTN), o Armandinho; Dimas Tadeu Lima (DEM); João Victor Machado Borges (PSB); José Eraldo Chiavoloni (DEM); Leandro Donizette Mascaro (DEM), o Galego; Manoelito da Silva Gomes (PTB), o Manezinho; Nelson de Souza (PSB), o Nelsinho das Malvinas; Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), o Reginho; e Valdinei de Oliveira (DEM), o Tuca.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora