Centenas prestigiam evento de Carnaval dos Rancheiros - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Centenas prestigiam evento de Carnaval dos Rancheiros

Festa abriu programação de folia na noite de sexta em Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Leo Passarelli/BMR
Um misto de sertanejo, samba, pagode, axé e as populares marchinhas de Carnaval marcou o primeiro evento com a marca dos Rancheiros em 2017 na noite da última sexta-feira (24) em Ribeirão Bonito. O “Rancheiros Folia” reuniu cerca de 500 pessoas de diversos municípios da região nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, no Centro da cidade. A festa começou no fim da noite e se estendeu pela madrugada, abrindo a programação de Carnaval.

O evento foi aberto às 21h, mas as apresentações musicais tiveram início um pouco mais tarde. Já era 22h30 quando o sertanejo Ronaldo Cesar subiu ao palco. No repertório, os sucessos do sertanejo raiz e universitário animaram os presentes junto às apresentações da equipe Irmãos Rozeta. Já no início da madrugada de sábado (25), a banda Batuque de Moça assumiu a animação. No repertório, pagode, samba predominaram durante bom tempo, até chegar ao axé baiano.

Já se aproximava das 3h quando o DJ Renan passou a animar os presentes, desta vez com os grandes hits que marcaram os carnavais anteriores e as tradicionais marchinhas. O evento, para a organização, superou as expectativas pelo dia em que foi realizado. “Eu jamais imaginaria que viesse tanta gente em uma sexta-feira”, disse Antonio Ferreira, o Chico, um dos Rancheiros. Segundo organizadores, mais eventos estão programados para os próximos meses na cidade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora