PM garante aumento no efetivo durante o Carnaval 2017 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PM garante aumento no efetivo durante o Carnaval 2017

Para o comando da 2ª Companhia, policiais atuarão através da Dejem 

Marcel Rofeal, da Redação* 

Foto: Arquivo/BMR
Em audiência pública realizada na noite da última segunda-feira (20), a 2ª Companhia da Polícia Militar de Ribeirão Bonito anunciou reforço no patrulhamento durante as quatro noites de folia na cidade. De acordo com o comandante da PM no município, o efetivo contará com os policiais em operação também nos dias de folga. Menos de 20 pessoas participaram do encontro, realizado na sede da Guarda Mirim, e também marcado pela prestação de contas à população.

Representantes de entidades e do Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Bonito participaram da reunião. Aberto por volta das 19h30, o encontro contou com a apresentação do capitão PM Wagner Gonçalves Rocha, comandante da 2ª Companhia, que falou sobre o número de ocorrências do último trimestre, os serviços realizados pela Polícia Militar, dados de atendimentos, apreensões e ocorrências com menores, estatísticas de abordagens e disponibilidade do efetivo.

Ainda de acordo com o capitão, a Atividade Delegada, uma parceria entre o Município e o Estado por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) teria sido suspensa por decisão da Prefeitura, que alegou economia de recursos para manter o convênio. Segundo ele, a PM continua atuando por meio da DEJEM – Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar –. Para ele, policiais em horário de folga irão reforçar o efetivo durante o Carnaval 2017.

(*) Com informações do Blog Baldan News

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora