Amistoso beneficente tem chuva de gols em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Amistoso beneficente tem chuva de gols em Ribeirão Bonito

Partida de futebol feminino teve sua renda destinada ao menino Fabinho

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Divulgação
Mais de 20 gols marcaram o amistoso beneficente de futebol feminino disputado entre as equipes Femi Feras e Mineiros do Tietê no Estádio Municipal “Tonico Varella”, de Ribeirão Bonito, na manhã da última sexta-feira (21), Feriado Nacional de Tiradentes. A partida, que teve ingressos no valor de R$ 3, teve a renda revertida em prol do menor Fabio Rodrigues Oliveira Júnior, o Fabinho, um ribeirão-bonitense de apenas três anos de idade que luta contra um câncer.

Fabinho foi diagnosticado com um tumor na cabeça e passou por uma cirurgia para a retirada de parte dele, mas segue em um tratamento rigoroso que deve demorar mais dois anos e é realizado no Hospital do Câncer em Barretos. A família, de Ribeirão Bonito, não tem condições de arcar com todos os custos do tratamento médico e a situação mobilizou a cidade em uma série de eventos beneficentes, como um almoço promovido pelo Sindicato Rural Patronal neste domingo (23).

Nesta sexta-feira (21), dezenas de pessoas prestigiaram a partida beneficente de futebol feminino, mas a renda do evento ainda não foi divulgada. De acordo com informações, o placar da partida superou os dois dígitos, registrando mais de 20 gols, mas os números oficiais do resultado da disputa também não foram divulgados até o momento. A equipe Femi Feras tem se destacado na promoção de partidas em benefício de causas sociais e entidades filantrópicas de Ribeirão Bonito.

Uma das ações desenvolvidas pela equipe ocorreu na manhã do dia 12 de março, também no Estádio Municipal “Tonico Varella”, quando a Femi Feras recebeu Boa Esperança do Sul em partida beneficente, que terminou empatada em 4 a 4, em prol da Escola de Educação Especial “Joana Bivanco Machado”, de Ribeirão Bonito. O evento resultou na arrecadação de cerca de 150 quilos de alimentos à unidade local da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora