Ribeirão Bonito estreia com vitória na Taça EPTV de Futsal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ribeirão Bonito estreia com vitória na Taça EPTV de Futsal

Em Analândia, time que representa o município venceu equipe da casa

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Lucas Castro/Divulgação
A equipe que leva o nome de Ribeirão Bonito na 21ª Taça EPTV Central de Futsal estreou com vitória na noite da última segunda-feira (3). Em partida disputada no Ginásio Municipal “Antônio Bertoletti”, em Analândia, o time ribeirão-bonitense, formado em parceria com o Luiz Motos de São Carlos, enfrentou os donos da casa e venceu com folga, por 4 a 1. O próximo confronto de Ribeirão Bonito no torneio será na próxima segunda-feira (10), contra Bueno de Andrada.

Ribeirão Bonito dominou a partida e o time da casa teve dificuldades para controlar a ofensiva. A sorte esteve ao lado de Analândia, que deixou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. O time da casa ainda se defendeu bem, o goleiro fez boa atuação e a trave ajudou, mas na segunda etapa os visitantes voltaram com a mesma sede de gols. Muitas chances acabaram nas mãos do goleiro de Analândia ou na trave, mas a força da torcida analandense levou os donos da casa a reagirem.

O jogo passou a ficar dramático, mas Ribeirão Bonito recuperou o fôlego, ampliou a vantagem e fechou o marcador, definindo a vitória por 4 a 1. “Fizemos uma boa estreia vencendo os donos da casa em uma quadra muito pequena e conseguimos nosso objetivo que era a vitória. Agora vamos nos preparar para o próximo desafio que já é na semana que vem”, disse o técnico Sérgio Massao. A próxima partida de Ribeirão Bonito será em Gavião Peixoto, na segunda (10), a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora