Pai e avô esquecem criança de dois anos em Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 13 de maio de 2017

Pai e avô esquecem criança de dois anos em Guarapiranga

Menor foi socorrido por moradores e encaminhado ao Conselho Tutelar

Marcel Rofeal, da Redação*

Foto: Arquivo/BMR
Um caso inusitado assustou moradores de Ribeirão Bonito na última quarta-feira (26). O pai e o avô esqueceram uma criança de apenas dois anos dentro do carro no distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros da cidade. O menor foi resgatado por moradores, que acionaram a Polícia Militar, e o Conselho Tutelar encaminhou a criança à Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito, onde a vítima foi devolvida à mãe e o caso foi declarado encerrado pela Polícia Civil do município.

Pelas redes sociais, uma foto da criança começou a circular no meio da tarde junto a mensagens dos moradores de Guarapiranga, que questionavam a identidade do menino. Em questão de minutos, os familiares foram encontrados para buscar a vítima. Segundo a polícia, o avô da criança estava com o menor em um automóvel no distrito, mas o veículo passou a apresentar problemas. O pai, que estava em Ribeirão Bonito, foi acionado para ajudar a resolver o problema e foi ao local.

Na troca de carros, tanto o avô quanto o próprio pai da criança o esqueceram dentro do outro veículo e voltavam para Ribeirão Bonito em um segundo automóvel. À polícia, eles afirmaram que só notaram a ausência do menino quando já haviam chegado à cidade. O caso ganhou repercussão na cidade e em veículos de imprensa locais e da região. Entre os moradores, o esquecimento da criança dentro de um carro por pai e avô gerou grande indignação, mas o caso foi arquivado pela polícia.

(*) Com informações do G1 São Carlos e Araraquara

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora