Ribeirão Bonito confirma eliminação na Taça EPTV de Futsal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ribeirão Bonito confirma eliminação na Taça EPTV de Futsal

Vitória de Leme sobre Santa Lúcia destruiu esperança ribeirão-bonitense

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Reprodução
O time que representa Ribeirão Bonito na Taça EPTV Central de Futsal 2017 foi eliminado da 21ª edição na noite da última quinta-feira (4). A equipe, que havia perdido para Leme no último dia 24, dependia do resultado do confronto entre Leme e Santa Lúcia, torcendo para que Santa Lúcia vencesse a disputa por um placar mínimo, mas viu suas chances sumirem com a goleada de Leme sobre a adversária por 13 a 1. A equipe de Santa Lúcia também acabou eliminada do torneio.

Ribeirão Bonito estreou na competição no dia 3 de abril, na casa do adversário, e venceu Analândia por 4 a 1. A equipe encontrou dificuldades já em sua segunda atuação pela primeira fase, quando perdeu por 3 a 2 para Bueno de Andrada, no dia 10 de abril, mas conseguiu se classificar para a fase seguinte em segundo lugar no grupo. No dia 17 de abril, em sua estreia na segunda fase, acabou vencendo o time de Santa Lúcia por 6 a 3, mas perdeu para Leme no último dia 24, por 2 a 1.

Já o time de Leme segue para a terceira fase do torneio com 100% de aproveitamento. A equipe estreou na competição em 27 de março, quando venceu Mococa na casa da adversária por 3 a 1. Em casa, na segunda disputa da primeira fase, venceu Santa Cruz das Palmeiras por 5 a 4. Na última quinta-feira (4), novamente atuando em casa pela última rodada da segunda fase, o time goleou Santa Lúcia por 13 a 1. Nas quartas de final, o time encara Caconde mais uma vez em casa.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora