Padre José de Dourado celebra Missa nesta 2ª em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Padre José de Dourado celebra Missa nesta 2ª em Ribeirão Bonito

Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde promove Cerco de Jericó até o próximo domingo (24)

Tradicional Missa das Bênçãos é uma das mais esperadas do ano pelos fiéis de Ribeirão Bonito (23.out.2016/BMR)
A Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde de Ribeirão Bonito abriu neste domingo (17) o Cerco de Jericó com Maria, uma maratona de orações que segue até o próximo domingo (24), totalizando cerca de 170 horas ininterruptas de celebrações. Para a noite desta segunda-feira (18), foi confirmada a presença do padre José Antonio, da Paróquia São João Batista de Dourado, que deve presidir a Santa Missa a partir das 19h30 na Igreja Matriz de Ribeirão Bonito. Durante a semana, outros padres convidados se revezarão em celebrações diárias, junto às comunidades da Paróquia.

De acordo com o Programa Oficial, o tema do Cerco de Jericó 2017 será "Maria, toda revestida da Palavra de Deus" e o lema é "Fazei tudo o que Ele vos disser" (Jo 2,5). Diariamente, até o próximo sábado (23), haverá Missa às 7h e celebração às 15h, com Adoração do Santíssimo, e também às 19h30 com um padre convidado. Confirmados, além do padre José Antonio de Dourado, estão os padres Robson Luiz Caramano, vigário da Paróquia São Nicolau de Flue de São Carlos, e Marcelo Francelin, da Paróquia Santo Antônio de Itirapina. Outros ainda não confirmaram presença.

Também durante a semana as comunidades farão revezamento em quatro turnos de seis horas. No sábado (23), a Missa será celebrada no Morro Bom Jesus. Já no domingo (24), haverá procissão motorizada pelas ruas da cidade às 8h, encontro das crianças com Nossa Senhora às 9h na Igreja Matriz e um Cenáculo às 15h com a presença da cantora Maria do Rosário, da TV Século 21. A Missa de Encerramento está prevista para começar às 17h. Para mais informações sobre a programação, clique no cartaz oficial.


Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora