Tensão na madrugada: Tiroteio assusta moradores no Centro de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 10 de março de 2019

Tensão na madrugada: Tiroteio assusta moradores no Centro de Ribeirão Bonito

Rápida ação da Polícia Militar frustrou ataque a agência bancária e terminou com um bandido ferido e outros quatro presos

* Com informações do G1 São Carlos e Araraquara

Suspeito preso pela PM (Foto: ACidadeON/São Carlos)
RIBEIRÃO BONITO/SP - Uma tentativa de roubo à agência do banco Bradesco, que fica no Centro da cidade, provocou pânico em moradores na madrugada deste domingo (10). Segundo a Polícia Militar, a ação foi descoberta durante um patrulhamento de rotina pela Rua São Paulo, quando os militares observaram a movimentação suspeita de dois veículos próximos à agência bancária. A ação, que teve apoio da Força Tática de São Carlos, terminou com um bandido baleado e cinco pessoas detidas; um suspeito conseguiu fugir.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que havia criminosos no interior da agência. Um dos bandidos notou a aproximação policial e disparou contra as viaturas. A PM respondeu e começou um intenso tiroteio que acordou os moradores vizinhos e deixou marcas pelas imediações. A fachada de um estabelecimento comercial foi atingida e a vidraça de um templo religioso ficou danificada. Dois tiros também atingiram o abdômen de um dos criminosos e ao menos um dos veículos utilizados pela quadrilha, que conseguiu fugir pela Rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), sentido São Carlos.

Enquanto a PM ainda promovia buscas, um dos suspeitos foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Prado, em São Carlos, com ferimentos no abdômen e encaminhado à Santa Casa da cidade, onde foi internado sob escolta. Uma mulher que o acompanhou à unidade de Saúde acabou detida. Outros quatro suspeitos de participação no ataque foram encontrados em dois bairros, Cidade Aracy I e II, também em São Carlos. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de São Carlos e terminou com três homens e uma mulher presos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora