Regional | Fazendeiro é morto com tiro na cabeça em tentativa de roubo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 15 de março de 2011

Regional | Fazendeiro é morto com tiro na cabeça em tentativa de roubo

Gilmar Antônio Denardin, 49, mora em Posse, interior de Goiás. Ele tinha chegado horas antes em Araraquara depois de viajar para negociar a compra de máquinas agrícolas

Cláudio Dias, Fernando Martins e Rodrigo Micheluti, Araraquara.com

Foto: Fernando Martins
Um fazendeiro de 49 anos foi morto com um tiro na cabeça enquanto conversava com um travesti no cruzamento da Avenida Papa Pio XV com a Avenida Padre José de Anchieta, no Jardim Martinez, em Araraquara, no final da noite de segunda-feira. O homem morava em Goiás e foi morto durante uma tentativa de assalto. Os acusados fugiram sem serem identificados.
Gilmar Antônio Denardin, 49, mora em Posse, interior de Goiás. Ele tinha chegado havia poucas horas em Araraquara depois de viajar para negociar a compra de máquinas agrícolas. Segundo o delegado Elton Hugo Negrini, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o fazendeiro cultiva, entre outras coisas, algodão. Em Araraquara, ele chegou, se hospedou em um hotel próximo ao local do crime e saiu avisando que faria um lanche.
Mas, em seguida, parou o carro, uma caminhonete Mitsubishi Pajero, placas de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, em uma rua próxima ao hotel e começou a conversar com um travesti de 17 anos. Eles negociavam um programa sexual, quando, segundo o travesti, dois homens em um carro - primeiro disseram ser um Golf, prata, e, depois, um veículo grande e de cor escura - abordaram o empresário.
Um dos assaltantes entrou na caminhonete pelo banco traseiro e apontou a arma para a cabeça de Denardin. O segundo acusado entrou pelo banco do passageiro. De acordo com o delegado, os criminosos pediram o carro importado e, aparentemente sem dizer nada, dois tiros foram disparados. Um projétil acertou a coluna da porta e o outro a cabeça do fazendeiro. Ele chegou a sair do carro e caiu morto.
O travesti que testemunhou o assassinato não se feriu. Assustados, os acusados fugiram com o próprio carro sem levar nada. "Estamos começando a investigação agora, mas a princípio a caminhonete importada chamou a atenção deles e o fazendeiro não reagiu ao assalto", diz o delegado que acompanha o caso. A Polícia Civil aguarda imagens do videomonitoramento da Prefeitura para verificar se um carro com as mesmas características foi visto na região.

2 comentários:

Unknown disse...

O nome da cidade nao eh posses, e sim POSSE!

posse disse...

sentimentos a todos os familiares.
uma tragedia mto grande.
deixando filhas esposa parentes e amigos.
Deus de comforto a ele e familia.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora