Estou aguardando apedrejar a minha casa, afirma vereadora - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Estou aguardando apedrejar a minha casa, afirma vereadora

Renata Mesquita Magalhães disse ter sido ameaçada por adolescente 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Após tornar pública sua postura contrária à Casa Abrigo de Ribeirão Bonito e votar pela rejeição do projeto que previa a regularização da entidade, além de declarações fortes sobre a falta de estrutura e de condições do prédio que abriga a instituição na cidade, a vereadora Renata Mesquita Magalhães (PSD) foi à polícia na última sexta-feira (13) prestar queixa sobre uma ameaça que teria recebido de uma das internas na unidade. A parlamentar falou na tribuna da Câmara.

Segundo a vereadora, que no início do mês havia subido à tribuna da Casa e declarado que sua filha apanhou de um dos menores internos na porta da escola, uma adolescente teria a agredido de forma verbal e com atos obscenos também na porta de uma escola e a ameaçou. “Estou esperando vir me pegar”, disse Renata no Tema Livre desta quarta-feira (18). Ainda segundo ela, a mulher do vereador Dimas Tadeu Lima (PT) e outros parlamentares também teriam sofrido ameaças.

Renata votou contra a regularização da Casa Abrigo de Ribeirão Bonito e afirmou, em reunião do Conselho Comunitário de Segurança no último dia 10, que seria “um absurdo” o município “sustentar filho de vagabundo”. Para ela, apenas as famílias, e não toda a população, é que deveriam arcar com a responsabilidade pelos menores internos, que foram retirados de suas casas por ordem judicial. Nesta quarta, a vereadora voltou a questionar sobre a responsabilidade pela unidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Vereadora Renata , meu estabelecimento comercial foi alvo de pedradas no domingo de carnaval, e foram esses delinquentes da casa abrigo q o fizeram, todos em minha rua presenciaram pois o barulho foi alto parecendo uma batida de carros. Quando me dei conta do que havia ocorrido os mesmos desceram a rua chingando e ofendendo a todos q por ali passavam.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora