Judiciário tem novo titular na Comarca de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Judiciário tem novo titular na Comarca de Ribeirão Bonito

Nomeação foi oficializada no Diário da Justiça desta quinta-feira (12) 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O Poder Judiciário da Comarca de Ribeirão Bonito já tem uma nova juíza titular. A magistrada Vivian Brenner de Oliveira, que até então desempenhava funções de 1ª juíza substituta da 2ª Circunscrição Judiciária em São Bernardo do Campo, foi nomeada juíza de Direito da Comarca de Ribeirão Bonito, uma promoção à entrância inicial. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (12) por meio de publicação oficial do Diário Oficial da Justiça do Estado de São Paulo.

As constantes mudanças na Comarca de Ribeirão Bonito tiveram início em dezembro de 2012, com a transferência da titular da época, Gabriela Müller Carioba Attanasio, para a Vara da Fazenda Pública como 1ª juíza auxiliar da Comarca de São Carlos, uma promoção à entrância intermediária. A partir de janeiro de 2013, diversos magistrados acumularam funções na Comarca, entre eles o juiz Eduardo Cebrian Araújo Reis, que permaneceu em Ribeirão Bonito por cerca de um ano e meio.

Em dezembro do ano passado, o presidente da 216ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ribeirão Bonito, Antonio Carlos Pasquale Junior, foi ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para reivindicar um juiz titular para a Comarca. Segundo ele, o rodízio de magistrados teria provocado morosidade ainda maior na condução dos processos. A OAB ainda aguarda o Ministério Público Estadual, que também deve nomear um novo representante para Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora