Polícia Militar divulga dados do Carnaval de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Polícia Militar divulga dados do Carnaval de Ribeirão Bonito

Quase 200 pessoas e 80 automóveis foram abordados durante a folia 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O Carnaval 2015 de Ribeirão Bonito chegou ao fim sem incidentes. Apenas um princípio de confusão marcou o encerramento dos desfiles na noite desta terça-feira (17), mas nenhum folião ficou ferido e pelo menos três envolvidos foram imediatamente detidos e levados à Delegacia de Polícia para evitar maiores problemas. De acordo com o comando da 2ª Companhia de Polícia Militar, foram abordadas 180 pessoas e 80 veículos durante os dias de folia no município.

Segundos dados divulgados pela PM, o efetivo contou com 10 homens em cinco viaturas, uma delas da Força Tática, no domingo (15), e com 13 homens em seis viaturas, sendo uma da Força Tática, na terça-feira (17). Nos dias sem desfiles, foram às ruas da cidade seis policiais em três viaturas. Dos 80 automóveis abordados, 12 veículos foram autuados e três acabaram recolhidos. Também foram registradas duas ocorrências por porte de entorpecentes e uma por tráfico.

Antes do início da folia na cidade, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi promovida com o objetivo de evitar atos criminosos durante as festividades e duas pessoas acabaram detidas por porte ilegal de arma branca. Uma ameaça de acerto de contas entre gangues durante o Carnaval gerou tensão, mas nada se concretizou. Para o capitão Paulo Roberto Nucci Junior, o evento ocorreu conforme o esperado e a PM agradece o apoio da população.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora