Prefeito segue em busca de empregos para Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeito segue em busca de empregos para Ribeirão Bonito

Nenê apresentou áreas disponíveis para empreendimentos no município

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Stella Mafra/ISP
Uma comitiva de Ribeirão Bonito, liderada pelo prefeito Wilson Forte Junior (PMDB), esteve na última terça-feira em visita à sede da Investe SP, na capital paulista, para conhecer o trabalho da agência e apresentar algumas áreas da cidade disponíveis para a instalação de novos empreendimentos. Além de Nenê Forte e do chefe de Gabinete da Prefeitura Júlio Barbosa, dois empresários da cidade foram recebidos pelo gerente geral da Investe SP, Wilson Soares.

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Bonito, além de apresentar o município, o grupo apresentou um mapa com possíveis terrenos e áreas prontas para receber novos investimentos. A administração falou sobre o perfil da cidade e da necessidade de geração de empregos para os moradores, a maior carências da população e uma das principais bandeiras de campanha eleitoral. Grande parte da população se vê obrigada a viajar diariamente a outras cidades para trabalhar.

Para Wilson Soares, o objetivo da agência é auxiliar o investimento. “Oferecemos um portfólio geral de cidades e áreas de instalação para que o investidor escolha o município que melhor atenda suas necessidades. Por este motivo, é preciso que as prefeituras nos mantenham atualizados sobre terrenos disponíveis e mudanças tributárias em geral”, explicou. Ele detalhou o processo de seleção do município, que parte do investidor, e ressaltou a necessidade de cadastramento.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora