Prefeitura implanta nova sinalização em ruas do Centenário - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeitura implanta nova sinalização em ruas do Centenário

Indicação do vereador Reginho Silva foi apresentada há um ano e meio 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Blog Vereador Baldan/BVB
Um ano e meio após reunião em que se comprometeu a viabilizar mudanças de trânsito, a Prefeitura de Ribeirão Bonito implantou a nova sinalização e mudanças de preferencial de tráfego em ruas dos bairros Jardim Centenário e Jardim São Paulo. A indicação foi sugerida em agosto de 2013 pelo vereador Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), que ainda aguarda adequações de trânsito propostas na mesma época para vias do conjunto de bairros das Malvinas.

A partir de agora, os motoristas que transitarem por vias com inclinação terão a preferencial para o tráfego, ao menos em algumas ruas do Jardim Centenário e do Jardim São Paulo. A sinalização de parada obrigatória foi transferida para as ruas planas, em atendimento à indicação 120/2013, do dia 7 de agosto de 2013. Segundo o autor da proposta, a sugestão de inversão das preferenciais tem por objetivo a diminuição do número de acidentes registrados nos cruzamentos.

Em reunião no gabinete do Executivo em 14 de agosto de 2013, com a presença do vereador Joseilton de Jesus (PSDB) e de assessores da Prefeitura de Ribeirão Bonito, o vereador Reginho, conversou com o prefeito Wilson Forte Junior (PMDB) e assessores para explicar as propostas. As mudanças podem ser conferidas nos cruzamentos das José Barbante, José Galhardi e Manoel Matheus com as ruas Domingos de Almeida, João Galdino, Luiz Fabbri e Sestílio Franciolli.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora