Ribeirão Bonito sofre goleada e está fora da Copa Record - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ribeirão Bonito sofre goleada e está fora da Copa Record

Jogando em casa, equipe ribeirão-bonitense perdeu para Porto Ferreira 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
A equipe ribeirão-bonitense que disputou a Copa Record de Futsal Masculino 2016 foi eliminada da competição após uma nova derrota, desta vez por 7 a 2 para a equipe de Porto Ferreira, sofrida nesta segunda-feira (20), em partida disputada no Ginásio de Esportes “Dr. José Blota Júnior”, em Ribeirão Bonito. O time, que já havia perdido por 2 a 1 em sua estreia nesta edição da competição, conclui sua participação no campeonato na última posição entre 21 equipes participantes.

Na Chave 13 da Copa Record, Ribeirão Bonito entrou em quadra pela primeira vez na edição 2016 no último dia 13, em São Carlos, quando perdeu por 2 a 1 para São João da Boa Vista, que havia perdido por 4 a 0 para Porto Ferreira no dia 7 de junho. Já nesta segunda, em casa, Ribeirão Bonito sofreu uma goleada de 7 a 2 diante de Porto Ferreira. Com o resultado, a equipe deixa a disputa pelo título inédito na última posição do quadro geral, sem pontuar, com saldo negativo de seis gols.

Já Porto Ferreira, com duas vitórias, está em primeiro lugar na classificação geral com seis pontos e saldo positivo de nove gols. Por outro lado, São João da Boa Vista está em 12° lugar com três pontos e saldo negativo de três gols. O time ribeirão-bonitense, que se despede da competição, foi formado por atletas do próprio município. A equipe foi totalmente modificada após a surpreendente eliminação, ainda na segunda fase da competição, da 20ª Taça EPTV Central de Futsal em maio.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora