Pisortan promove Baile do Dia dos Pais no próximo sábado - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Pisortan promove Baile do Dia dos Pais no próximo sábado

Três atrações prometem agradar aos admiradores de todos os gostos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Fundada oficialmente no fim de junho, a Associação Atlética Desportiva Pisortan promove, neste sábado (13), o I Baile em Comemoração ao Dia dos Pais. O evento, previsto para começar às 22 horas, terá a participação de três atrações, já confirmadas, e será realizado nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, no Centro da cidade. Os terceiro e quarto lotes de ingressos já estão disponíveis por 20 e 25 reais e as entradas podem ser adquiridas por telefone ou em estabelecimentos comerciais locais.

Eclético, o evento, que deve começar no fim da noite de sábado (13) e seguir pela madrugada de domingo (14), promete agradar a todos os públicos. Na animação, três atrações já confirmaram presença. O conjunto Samba D1ª deve apresentar um repertório com o melhor do samba e pagode. Já a dupla Pedro Henrique & Adriano trará os sucessos do sertanejo universitário. Outra atração, que é da própria cidade, será o DJ Renan, com música eletrônica e funk.

De acordo com a organização, o evento conta com o patrocínio dos bares do Baguá e do Busca, da Padaria do Pelé, da Sorveteria do João e do Supermercado Boni, pontos em que também podem ser adquiridos os ingressos para o baile. Outra opção, é garantir seu ingresso por meio do telefone (16) 9.9638-6269. Ainda segundo a organização, mesas podem ser reservadas na secretaria do Primavera Clube e a expectativa é de grande público.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora