Durante Missa, Chiquinho pede humildade e sabedoria - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Durante Missa, Chiquinho pede humildade e sabedoria

Ainda não empossado, Campaner prestigiou posse em cidades vizinhas 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Ainda na condição de prefeito eleito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner (PSDB) prestigiou, na manhã de domingo (1), as cerimônias de posse dos prefeitos de Boa Esperança do Sul, Fábio Luiz de Souza (PMDB), e de Trabiju, Maurílio Tavoni Júnior (PMDB). Acompanhado por assessores e pelo vereador reeleito Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), Chiquinho foi o único chefe do Executivo de outro Município a participar das solenidades nas duas cidades.

O primeiro compromisso de Chiquinho foi em Boa Esperança do Sul. A Sessão Solene de instalação da nova legislatura da Câmara e dos novos prefeito e vice-prefeito aconteceu no Teatro Municipal e reuniu centenas de pessoas, entre autoridades, familiares dos empossados e eleitores. Já em Trabiju, Campaner se pronunciou durante a solenidade e disse que espera trabalhar em parceria com o prefeito Juca Tavoni em busca de melhorias para os moradores das duas cidades.

Na véspera da posse, em seu último compromisso oficial no ano de 2016, Chiquinho Campaner marcou presença na Missa de Ano Novo na Igreja Matriz da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde em Ribeirão Bonito. Ao lado da irmã Gizela Campaner, Chiquinho participou de toda a cerimônia no primeiro banco. Convidado pelo pároco, padre João Francisco Trovilho Morales, fez uma oração pelo Município e pediu humildade e sabedoria para comandar a cidade por quatro anos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora