Apae de Ribeirão Bonito fará almoço beneficente em março

Entidade visa arrecadar mais recursos para a manutenção dos serviços

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Em tempos de crise financeira, quando o Poder Público tem promovido o enxugamento das despesas e diminuído o valor dos repasses a entidades assistenciais, a arrecadação de recursos para manter os serviços que atendem a uma parcela da sociedade deve atingir outro seguimento. Com esse objetivo, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ribeirão Bonito deve promover, em março, um almoço beneficente na Barraca de Festas da Praça da Matriz.

O evento, previsto para ocorrer no dia 19 de março, é uma organização da Escola de Educação Especial “Joana Bivanco Machado”, unidade da Apae no município. A I Costela Fogo de Chão da Apae contará com música ao vivo e um cardápio bem reforçado, com arroz branco, feijão gordo, costela, vinagrete, farofa e salada. As adesões estão à venda na própria unidade ou com membros da diretoria de forma individual, no valor de R$ 30, ou por mesa para quatro pessoas, por R$ 100.

A renda, em sua totalidade, será destinada à manutenção da entidade em Ribeirão Bonito. De acordo com a organização, a unidade tem contado com a colaboração de moradores e recebido doações de instituições parceiras, inclusive de outras cidades. Recentemente, uma série de ações desenvolvidas na cidade em caráter beneficente também destinaram donativos à Apae, como ocorreu com parte da arrecadação de um mutirão promovido no último sábado (11) na cidade.
Apae de Ribeirão Bonito fará almoço beneficente em março Apae de Ribeirão Bonito fará almoço beneficente em março Reviewed by Marcel Rofeal on 01:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.