Apae de Ribeirão Bonito fará almoço beneficente em março - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Apae de Ribeirão Bonito fará almoço beneficente em março

Entidade visa arrecadar mais recursos para a manutenção dos serviços

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Em tempos de crise financeira, quando o Poder Público tem promovido o enxugamento das despesas e diminuído o valor dos repasses a entidades assistenciais, a arrecadação de recursos para manter os serviços que atendem a uma parcela da sociedade deve atingir outro seguimento. Com esse objetivo, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ribeirão Bonito deve promover, em março, um almoço beneficente na Barraca de Festas da Praça da Matriz.

O evento, previsto para ocorrer no dia 19 de março, é uma organização da Escola de Educação Especial “Joana Bivanco Machado”, unidade da Apae no município. A I Costela Fogo de Chão da Apae contará com música ao vivo e um cardápio bem reforçado, com arroz branco, feijão gordo, costela, vinagrete, farofa e salada. As adesões estão à venda na própria unidade ou com membros da diretoria de forma individual, no valor de R$ 30, ou por mesa para quatro pessoas, por R$ 100.

A renda, em sua totalidade, será destinada à manutenção da entidade em Ribeirão Bonito. De acordo com a organização, a unidade tem contado com a colaboração de moradores e recebido doações de instituições parceiras, inclusive de outras cidades. Recentemente, uma série de ações desenvolvidas na cidade em caráter beneficente também destinaram donativos à Apae, como ocorreu com parte da arrecadação de um mutirão promovido no último sábado (11) na cidade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora