Guarapiranga dá adeus à Taça EPTV com derrota de 8 a 0 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 9 de abril de 2017

Guarapiranga dá adeus à Taça EPTV com derrota de 8 a 0

Time perdeu para São Carlos na última quinta e foi eliminado do torneio

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Reprodução
Uma goleada de 8 a 0 na noite da última quinta-feira (6) marcou a eliminação do time que representa o distrito de Guarapiranga na 21ª Taça EPTV Central de Futsal. Em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase, disputada no Ginásio “Novênio Pavan Filho” em Américo Brasiliense, a equipe ribeirão-bonitense sofreu sua segunda derrota consecutiva diante de São Carlos e deixou a disputa pelo título. A equipe havia empatado na estreia, contra Santa Lúcia, por 6 a 6.

Guarapiranga entrou em quadra para sua terceira e decisiva atuação na Taça EPTV 2017 por volta das 20h30. Em quadra, apenas a vitória manteria o sonho de avançar na competição e disputar a segunda fase. Ao longo de três participações no torneio, a melhor campanha da equipe havia sido em 2013, com a eliminação após dois empates e uma derrota, mas ainda na primeira fase. Nos dois anos anteriores, o time também foi eliminado na primeira fase, mas depois de duas derrotas.

A expectativa para este ano era chegar à segunda fase. Em sua estreia na temporada, em 27 de março, Guarapiranga dominou boa parte do duelo contra Santa Lúcia, mas acabou cedendo nos instantes finais e terminando a partida empatada em 6 a 6. No jogo seguinte, disputado no último dia 30 de março, foi mais difícil. Diante da forte equipe de Descalvado, Guarapiranga sofreu sua primeira derrota por 7 a 3. Já na disputa contra São Carlos, não houve qualquer chance para respirar.

Ribeirão Bonito – Com a eliminação da equipe que representa o distrito de Guarapiranga, o município permanece com apenas um time na competição. A equipe oficial, que leva o nome da cidade, estreou com vitória na última segunda-feira (3) por 4 a 1 sobre Analândia, na casa da adversária. O time volta às quadras na próxima segunda-feira (10), na última rodada da primeira fase, para enfrentar Bueno de Andrada. A partida será no Ginásio “Osvaldo Fratuci”, em Gavião Peixoto.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora