Cem anos da Escola Municipal “Coronel Pinto Ferraz” - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cem anos da Escola Municipal “Coronel Pinto Ferraz”

Direção do colégio divulga programação de eventos comemorativos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Em comemoração ao primeiro centenário de fundação da Escola Municipal “Coronel Pinto Ferraz”, o antigo Grupo Escolar de Ribeirão Bonito, foi divulgado nesta quarta-feira (30) o calendário de eventos especiais programados para homenagear a escola na semana de seu aniversário, que será comemorado no próximo dia 12. Uma solenidade na manhã do dia 13 de outubro dará início oficialmente às comemorações, que irão até o dia 18.

No dia 13, a partir das 7h, os corpos docente e discente da escola se reuniram com autoridades para a execução do Hino Nacional e hasteamento da bandeira. No dia 15, será promovida uma gincana educativa sobre os 100 anos da escola Coronel. Na sexta-feira (16), haverá visita monitorada à Exposição “Coronel 100 anos” durante todo o dia. Já no sábado, a partir das 21h, haverá jantar dançante com a banda “Os Inimitáveis”. Uma missa na Igreja Matriz encerra as comemorações no dia 18, a partir das 19h.

As adesões para o jantar estarão à venda na secretaria da escola Coronel até o próximo dia 9 de outubro, sexta-feira. Mais informações na própria escola: Rua Dr. Pirajá da Silva, 473, Centro; ou pelos telefones (16) 3344-1144 ou (16) 3344-1515. [Clique na imagem]

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora