Gerente da CPFL participa de audiência pública na Câmara - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Gerente da CPFL participa de audiência pública na Câmara

Mauro Forgerini falou dos constantes blecautes em Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BP
O gerente regional da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) -- concessionária que administra o fornecimento de energia elétrica na região --, engenheiro Mauro Forgerini, vereadores, o chefe de Gabinete do Executivo e membros da sociedade participaram de audiência pública na Câmara de Ribeirão Bonito nesta quarta-feira (25). A reunião foi marcada pelo presidente da Casa com o objetivo de abordar as constantes interrupções no fornecimento do serviço no município.

Além do próprio presidente da Câmara, vereador José Luiz Mascaro (PT), outros três parlamentares participaram do encontro: Aparecido Donizete Galhardo (PSB); Benedita Dejanira de Oliveira (PRB); e José Sebastião Baldan (PMDB). O Executivo foi representado pelo chefe de Gabinete Júlio Barbosa. Também estiveram presentes Emílio Valter Camilo e Waldete Lopes Ferreira, da Amarribo -- Amigos Associados de Ribeirão Bonito --, e Antonio Carlos Moreno Galhardo, da Santa Casa.

Durante cerca de uma hora, o gerente regional da CPFL respondeu perguntas dos presentes. Há 32 anos na empresa, Mauro Forgerini reafirmou o investimento de R$ 6,5 milhões na construção de uma subestação no município, disse que a área já foi desapropriada e que a empresa vencedora do certame licitatório já avaliou o terreno. “A construção da subestação estava prevista para 2016, mas nós adiantamos vendo a necessidade de resolver o problema em Ribeirão Bonito”, afirmou.

Forgerini não falou sobre o cronograma previsto para as obras. Ao término da audiência, o engenheiro se reuniu com vereadores e se dirigiu à Prefeitura. O chefe de Gabinete do Executivo justificou a ausência do prefeito Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS), que viajou a São Paulo.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora