Prêmio “Qualidade Escolar” contempla 14 estudantes - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Prêmio “Qualidade Escolar” contempla 14 estudantes

Cerimônia de premiação lotou o plenário da Câmara de Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BP
O plenário “Vereador Emygdio Lucato” da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito ficou lotado na noite desta segunda-feira (21) durante a sessão solene de entrega do prêmio “Qualidade Escolar” a alunos do Ciclo II do Ensino Fundamental. Quatorze alunos foram indicados, entre eles 13 meninas e apenas um menino, mas somente 12 alunos participaram da cerimônia. A iniciativa partiu do então vereador Clodoaldo Bonani em meados de 1997, quando ocorreu a primeira edição.

A solenidade foi presidida pela vice-presidente da Câmara, vereadora Renata Mesquita Magalhães (PSDB), substituindo o presidente da Casa, vereador José Luiz Mascaro (PT), que enviou uma carta justificando sua ausência à cerimônia, que ele destacou como muito importante. Após a entrega dos certificados e medalhas, o idealizador do prêmio afirmou que é um incentivo aos alunos, para que eles mantenham esforços no estudo, e reforçou a importância da escola.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcel,,,você é muito competente,a reportagem ficou maravilhosa,,as fotos e o seu comentário,merece uma Homenagem na Câmara Municipal,se você puder deixar publicá-la no site da Câmara,dando o crédito a você é claro!Parabéns !,,;Baldan

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora