Vereadores retomam as atividades em sessão extraordinária - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vereadores retomam as atividades em sessão extraordinária

Câmara aprovou por unanimidade projetos de reajuste aos servidores 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BP
Em sessão extraordinária, os componentes do Poder Legislativo de Ribeirão Bonito interromperam na noite desta quinta-feira (28) o recesso parlamentar e voltaram às atividades. No Plenário Vereador Emygdio Lucato, na Câmara Municipal, os vereadores se reuniram para analisar projetos de reajuste salarial aos servidores públicos municipais. As matérias foram aprovadas por unanimidade dos votos. O recesso chega ao fim na próxima segunda-feira (1).

Os trabalhos foram iniciados por volta das 20h. Após um instante de silencia em homenagem aos cidadãos que faleceram no período de recesso da Câmara, os vereadores aprovaram as atas das sessões anteriores e o primeiro secretário deu início à leitura dos projetos em análise. Aprovados por unanimidade, os projetos de autoria do Executivo e da Mesa Diretora da Casa dispõem sobre o reajuste salarial dos servidores públicos da Prefeitura e da Câmara de Ribeirão Bonito.

Goteiras - Em decorrência da forte chuva que atinge o município de Ribeirão Bonito desde o início da noite desta quinta-feira (28), diversos pontos do prédio que abriga a sede do Poder Legislativo apresentavam gotejamento e, em algumas localidades, a água escorria pelas paredes. No ano passado, a sessão extraordinária prevista para a noite do dia 23 de novembro foi suspensa após uma inundação sem precedentes devido às fortes chuvas que atingiam a cidade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora