Região: Caixa eletrônico do Banco do Brasil é levado por assaltantes em Dourado - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Região: Caixa eletrônico do Banco do Brasil é levado por assaltantes em Dourado

NÃO É O PRIMEIRO ASSALTO AO CAIXA DO BB

Foto: Sérgio Ronco
Prédio do auto-atendimento do Banco do Brasil em Dourado

Bandidos arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Dourado na madrugada deste sábado (27). A ação ocorreu por volta das 3h30m da manhã, quando o prédio do auto-atendimento do banco foi invadido e o caixa carregado.

Não é a primeira vez que o caixa eletrônico do BB foi assaltado, porém, os assaltantes não haviam conseguido chegar ao compartimento onde o dinheiro permanece armazenado. O prédio possui câmeras de segurança, mas não se sabe se as mesmas estavam ativadas no momento da ação.

Moradores vizinhos acionaram à Polícia Militar e denunciaram dois automóveis e uma motocicleta em atitudes suspeitas. Em ronda pela cidade a PM não encontrou nenhum dos veículos citados e, ao dirigir-se à SP-215, abordaram um automóvel com as mesmas características descritas pelos populares, porém, tratavam-se apenas de quatro elementos que, após revista, constatou-se que portavam uma pequena quantidade de maconha.

Os entorpecentes encontrados foram apreendidos e os elementos foram liberados. Até o momento, não temos informações sobre os responsáveis pelo assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil em Dourado.

Com informações do Blog do Ronco

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora