Ribeirão Bonito: Novas imagens mostram os estragos da chuva de quarta-feira - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ribeirão Bonito: Novas imagens mostram os estragos da chuva de quarta-feira

CÓRREGO TRANSBORDOU E ALAGOU RUA DO CENTRO

Foto: Ana Paula Lucato/AC
Trecho da Rua João Alves Delfino que foi invadida pelo córrego

A reportagem do Blog Perfil teve acesso a novas imagens que confirmam a força da chuva que atingiu Ribeirão Bonito na noite da última quarta-feira (24). Em fotografias e reportagens veiculadas pelos Blog do Ronco e Blog Perfil, os internautas tomaram conhecimento de estragos causados pela mesma chuva no Jardim Primavera e na Zona Rural.

Na Rua João Alves Delfino, no Centro de Ribeirão Bonito, o córrego transbordou, alagou todo o terreno ao seu redor e invadiu a rua, alcançando cerca de 30 centímetros de altura, aproximadamente 2 metros àcima do seu nível normal. Carros que transitavam pelo local provocavam pequenas ondas, que invadiram algumas casas.

De acordo com a previsão do Climatempo, a chuva de quarta-feira atingiria por volta de 10 mm, o que foi superado evidentemente. Moradores da Rua Luís Blota, no Jardim Primavera, foram surpreendidos quando a água invadiu diversas residências, superando um metro de altura. Nas imediações do Centro Comunitário, o mesmo problema transtornou populares.

Já na Fazenda Água Branca, na SP-215 entre Ribeirão Bonito e São Carlos, moradores afirmam que um raio teria sido a causa da destruição parcial de muretas na entrada da propriedade. De acordo com um casal que reside nas proximidades, a descarga elétrica atingiu eucaliptos e se extendeu até os metais que compõem a construção.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora