Ribeirão Bonito: Operação da Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Centenário - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ribeirão Bonito: Operação da Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Centenário

POLICIAIS INVADIRAM RESIDÊNCIA POR VOLTA DAS 7 HORAS

Foto: Marcel Rofeal
Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito - Cadeia Feminina

Em operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE), a Polícia Civil de Ribeirão Bonito conseguiu capturar um foragido da Justiça, também suspeito de tráfico de drogas, no Jardim Centenário. De acordo com informações preliminares, o indivíduo estava fora da cidade.

Por volta das 7 horas da manhã de hoje, policiais da PC e GOE invadiram a residência de L. F. L. S. no bairro Jardim Centenário, onde o encontraram ainda dormindo. Segundo informações, o elemento foi capturado sem reação e na residência foram encontrados vestígios que denotam a movimentação do tráfico no local, mas nenhuma droga foi encontrada.

Segundo o Delegado Titular de Ribeirão Bonito, Dr. Marco Aurélio Gonçalves Costa, a PC estava em campana há alguns dias no aguardo do retorno do indivíduo, que se deu na noite de ontem. Ainda de acordo com Marco Aurélio, foi ponto determinante o trabalho de investigação por parte de Fábio Santos e Aparecido Donizete Galhardo, ambos investigadores da PC em Ribeirão Bonito.

Ainda na Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito, o elemento aguarda transferência para a Cadeia Pública de São Carlos, onde deve ficar preso. Os trabalhos do GOE nesta operação ficaram sob o comando do Delegado Eduardo Palmeira Campos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora