Esporte: Douradense bate Ribeirão Bonito por 2 a 0 no Parque São Pedro, em Dourado - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 25 de abril de 2010

Esporte: Douradense bate Ribeirão Bonito por 2 a 0 no Parque São Pedro, em Dourado

EQUIPE VISITANTE INICIOU A PARTIDA CONFIANTE E LOGO AOS 19 MINUTOS TOMOU O PRIMEIRO GOL

Marcel Rofeal, de Dourado

Jogando em casa, a Associação Desportiva Douradense venceu, por 2 a 0, o Ribeirão Bonito Esporte Clube pela 5ª rodada do Campeonato Amador Regional de Futebol, da Liga Jauense. A disputa ocorreu na tarde deste domingo (25) no Estádio Municipal Parque São Pedro, em Dourado, e atraiu um número considerável de espectadores.

Confiante, pois o time da casa ainda não havia ganho nenhuma partida, Ribeirão Bonito começou bem o primeiro tempo, mas logo foi surpreendido por Dourado. Aos 19 minutos, Nê (10) abriu o placar para o time da casa: A. D. Douradense 1 X 0 Ribeirão Bonito E. C. O autor do primeiro gol é um dos reforços vindos de Brotas.

As grandes chances de Ribeirão Bonito eram disperdiçadas com chutes altos e quedas em busca da marcação de faltas. Torcedores que se deslocaram até Dourado ainda mantinham a esperança, até que aos 26 minutos do 2° tempo a derrota se consolidou com o segundo gol da equipe da casa, marcado por Diogo (9).

Pouco depois, e para piorar a situação dos visitantes, o goleiro de Ribeirão Bonito foi expulso, aos 37 minutos, após uma jogada curiosa com um adversário. Imediatamente o técnico José Luiz, o Japonês como é conhecido, fez uma alteração e colocou em campo o goleiro reserva Milton, que voltou à Ribeirão Bonito no último sábado (24).

Dourado confirmou sua primeira vitória na temporada após o apito do árbitro, aos 50 minutos do 2° tempo, finalizando a partida. No próximo domingo (2), o Desportivo Douradense vai a Boa Esperança do Sul onde enfrenta a equipe da casa. Já Ribeirão Bonito vai até Matão onde enfrenta a Sociedade Esportiva Pereira, da casa.

Em Boa Esperança do Sul, o time da casa empatou em um gol com o S. E. Pereira de Matão. Já em Boracéia, o time da casa venceu o Clube Atlético Torrinhense por 5 a 3. Na tabela, a equipe de Matão continua na liderança isolada com 11 pontos, seguida por Boa Esperança com 6, Ribeirão com 5 e Dourado, na lanterna, com 4.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora