Gerais: Desentendimento acalorado adia reunião de comissão em Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gerais: Desentendimento acalorado adia reunião de comissão em Guarapiranga

DE ACORDO COM TESTEMUNHAS, HOUVE INTENSO BATE-BOCA E ATÉ AGRESSÃO FÍSICA

Marcel Rofeal, de Guarapiranga

Clube Recreativo Sociedade Guarapiranga Esporte Clube (Foto: Marcel Rofeal/BP)

A comissão que acompanha o trâmite do processo judicial com relação a Sociedade Recreativa de Guarapiranga, a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, decidiu por cancelar uma reunião agendada para o último domingo (25) com a finalidade de abordar a situação atual do clube. O motivo foi um desentendimento acalorado pouco antes do início.

De acordo com informações de testemunhas, integrantes da comissão iniciaram um intenso bate-boca pouco antes de começar a reunião, ainda em via pública. Alguns deles chegaram a trocar ofensas pessoais pesadas e se agrediram. Em algum momento, as chaves do clube teriam sido atiradas no rosto de um deles, que revidou.

O Presidente da Associação de Moradores e Amigos de Guarapiranga (AMAG), Marcelo Lollato, afirmou que recebeu o convite para participar da reunião mas, por questões pessoais, não pode comparecer. Ainda segundo Lollato, que até o momento desconhecia a referida discussão, a comissão não tem ligação alguma com a Associação.

Formada por pouco mais de 10 pessoas, a comissão foi criada durante reunião com a presença do Prefeito Paulo Veiga (PPS), dos vereadores José Baldan (PMDB) e Nelson de Souza (PRB), com mais de 40 pessoas no último dia 18 de abril, um domingo. O objetivo do grupo é manter ativa a Sociedade que abrange o clube e o estádio do distrito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora