Região: Mais de 3 mil famílias já retiraram cupons para participar de sorteio de casas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Região: Mais de 3 mil famílias já retiraram cupons para participar de sorteio de casas

DAS UNIDADES DISPONÍVEIS, 90 SERÃO DESTINADAS À FAMÍLIAS QUE MORAM EM ÁREAS DE RISCO

Do São Carlos Agora

Acontece no próximo sábado (1º), a partir das 14h, no ginásio de esportes Milton Olaio Filho, o sorteio de 1 mil unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida” do governo federal. Segundo balanço da Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), até o final da tarde desta terça-feira (27), mais de 3 mil famílias retiraram os cupons para o sorteio.

Das unidades a serem sorteadas, 90 já estão garantidas para famílias que moram em áreas de risco. Outras 27 serão destinadas a idosos e 45 serão sorteadas entre os portadores de necessidades especiais. As casas ficam no Jardim Gramado, entre o Jardim Botafogo e o Antenor Garcia.

Antes de serem atendidos no ginásio, funcionários da Prohab passam orientações às famílias como não perder o cupom, não chegar atrasado ao sorteio e, se possível, evitar de levar crianças devido ao elevado número de pessoas que devem comparecer ao local do sorteio, no dia 1º de maio – entre 7 e 8 mil pessoas.

O diretor-presidente da Prohab, João Muller, explica que a retirada dos cupons ocorre até o dia 30 de abril (sexta-feira), das 8h às 17h. Ele observa que aqueles que perderem o cupom ficam fora do sorteio. No dia 1º de maio, das 7h às 13h30, devem depositar os tíquetes nas urnas acrílicas que estarão no ginásio. Aqueles que chegarem depois das 13h30 estarão excluídos do sorteio.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora