Ribeirão Bonito: Asfalto do Novo Ribeirão pode seguir mesmo modelo do Morumbi II - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ribeirão Bonito: Asfalto do Novo Ribeirão pode seguir mesmo modelo do Morumbi II

NO ÚLTIMO DIA 13, REUNIÃO INICIOU NEGOCIAÇÕES ENTRE PREFEITO E MORADORES DO MORUMBI II

Marcel Rofeal, da Redação

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito pode aplicar o mesmo esquema usado no Morumbi II, que deve resultar na pavimentação do referido bairro, para solucionar problema semelhante com a falta de asfalto também no Novo Ribeirão. A informação partiu do próprio Prefeito Paulo Veiga (PPS) em entrevista no final da última semana.

No último dia 13, no Salão da Terceira Idade, cerca de 40 pessoas se reuniram com o Prefeito Paulo Veiga e o Engenheiro Eraldo Polez para o início de uma negociação, visando um acordo entre as partes, com o objetivo de solucionar a falta de asfalto no bairro. Um requerimento foi elaborado e encontra-se a disposição na Prefeitura.

De acordo com o Chefe do Executivo, o documento aguarda a assinatura dos proprietários do Morumbi II para o próximo passo da Prefeitura, a apresentação de Projeto ao Legislativo que, uma vez aprovado, permite a abertura de licitação para o início das obras. Veiga afirmou que o bairro deve estar asfaltado até setembro.

O Prefeito afirmou que os moradores pagarão uma parcela a Administração, mesmo que não em sua totalidade, como pagamento pelo asfalto. "O Município paga e depois é ressarcido pelos moradores", afirmou Paulo Veiga. "Quem pagar à vista não paga com juros, diferente de quem preferir parcelar", completou.

Há cerca de uma semana, no Novo Ribeirão, máquinas e funcionários da Prefeitura Municipal estiveram trabalhando em reparos no bairro. Segundo o Prefeito, pedras e um material especial foram colocados para "amenizar a situação". De acordo com moradores, tubulações chegaram a ficar expostas em determinadas crateras.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora