Ribeirão Bonito: Construção de galerias no Jd. Primavera pode começar nesta terça - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ribeirão Bonito: Construção de galerias no Jd. Primavera pode começar nesta terça

SEGUNDO O PREFEITO, REIVINDICAÇÃO ANTIGA DOS MORADORES É UMA DAS PRIORIDADES DA PREFEITURA

Marcel Rofeal, da Redação

Está previsto para amanhã, terça-feira (27), o início das obras que devem solucionar o problema das enchentes na Rua Hortência, no bairro Jardim Primavera, em Ribeirão Bonito. De acordo com a Prefeitura, a construção de galerias devem começar logo após o fim das obras no Jardim Heliana, previsto para esta segunda (26).

Segundo o Prefeito Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS), trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores locais e de uma resposta à solicitação apresentada pelo Vereador Luiz Marcelino dos Santos Pallone (PSB). Paulo Veiga disse que havia anunciado o início da obra para maio, mas adiantou após o término das chuvas.

Ainda de acordo com o Chefe do Executivo, o problema é uma prioridade a ser resolvida e afirmou ter testemunhado uma chuva que alagou a área. "Parecia um [rio] Jacaré no dia", disse. "É uma reivindicação justa dos moradores que sofrem com esse problema há 15, 20 anos", completou o Prefeito Paulo Veiga.

Durante a entrevista concedida no último sábado (24), no programa "O Povo e o Prefeito" da Rádio Bom Jesus, Paulo Veiga adiantou que o início das obras de pavimentação na Rua Otávio Mariani, no Distrito de Guarapiranga, devem começar logo em seguida à da Rua Hortência, assim como uma operação "Tapa Buracos" na Rua São Paulo.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora