Ribeirão Bonito: Moradores do Morumbi II devem procurar a Prefeitura até esta sexta - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ribeirão Bonito: Moradores do Morumbi II devem procurar a Prefeitura até esta sexta

CERCA DE 70% DOS MORADORES JÁ ASSINARAM DOCUMENTO PARA VIABILIZAR PAVIMENTAÇÃO

Marcel Rofeal, da Redação

Termina na próxima sexta-feira (30) o prazo para que os moradores do bairro Morumbi II, em Ribeirão Bonito, procurem a Prefeitura Municipal, munidos de documentação, com o objetivo de assinar documentos que devem culminar em requerimento para a viabilização do projeto de pavimentação asfáltica no bairro.

De acordo com o Prefeito Paulo Veiga (PPS), cerca de 70% dos moradores do referido bairro já haviam assinado os documentos na Prefeitura até a última sexta-feira (23). Uma vez assinado, o requerimento será protocolado na Prefeitura para a elaboração de Projeto que, aprovado pelos Vereadores, resulta em abertura de licitação.

Ainda segundo informações do Prefeito, a Administração irá pagar as obras de construção das galerias de águas pluviais. Com relação as guias e sarjetas, o Governo Municipal irá estudar uma colaboração para que seja reduzido o valor aos moradores. "É mais um problema antigo que nós vamos solucionar", disse Veiga.

O Chefe do Poder Executivo ainda ressaltou a importância do apoio dos moradores e da Câmara, a qual ele agradeceu na pessoa do Presidente José Luiz Mascaro (PT). Veiga reafirmou que o bairro Morumbi II é um "canteiro experimental" e que a mesma negociação pode ser aplicada ao Novo Ribeirão, como já divulgamos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora