Brasil: Funcionária é apedrejada na porta de escola em Ribeirão Preto - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 29 de maio de 2010

Brasil: Funcionária é apedrejada na porta de escola em Ribeirão Preto

NA REGIÃO, ESSE É O 3° CASO DE VIOLÊNCIA CONTRA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO EM UMA SEMANA

Da EPTV

Uma funcionária da Escola Estadual Geni de Toledo Pizza, que fica no bairro Presidente Dutra I, em Ribeirão Preto, foi apedrejada no portão, na tarde de sexta-feira (28).

A mulher, que não quis ser identificada, foi atingida no estômago e no rosto quando fechava o portão da escola. Ela não acredita que a agressão foi feita por um aluno. “Fora da escola ficam pessoas que não são alunos e provocam tumultos todos os dias”, diz.

A escola já foi palco de violência. Em setembro do ano passado, um adolescente foi esfaqueado por outro, dentro da sala de aula.

MAIS AGRESSÕES


Esse é o terceiro caso de agressão a um profissional de escola na região somente esta semana.

Na quarta-feira (26), um aluno de 12 anos de uma escola do bairro Orestes Lopes de Camargo, em Ribeirão, jogou um cesto de lixo da rampa que dá acesso às salas de aula e atingiu a cabeça de uma servente que estava no pátio da escola.

E na terça-feira (25), a coordenadora da Escola Estadual Prof. Sérgio Leça Teixeira, que fica no Jardim Aeroporto III, em Franca, foi agredida a socos e pontapés por um aluno de 15 anos, que havia sido suspenso na segunda (24).

Segundo as informações do boletim, garoto atacou a coordenadora na porta da escola. A vítima chegou a vomitar por causa da violência dos golpes.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora