Região: Imóveis na cidade de Leme vão a leilão judicial - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Região: Imóveis na cidade de Leme vão a leilão judicial

São 12 imóveis no total, entre eles um flat, fazenda e vários terrenos

Do São Carlos em Rede

O MM. Juiz do trabalho da Comarca de Leme – 15º Região, Dr. Valdevir Roberto Zanardi,
determinou a realização de leilão eletrônico judicial de alguns imóveis penhorados em ações trabalhistas.


Ao total são 12 imóveis localizados na cidade de Leme/SP, entre eles um Flat, Fazenda e vários Terrenos e tem como desataque: 01 Flat com terreno de 470,3m², localizado na Av. Visconde de Nova Granada; Gleba de Terra com 83.853,00m² - Fazenda São Francisco; Terreno com 3.781,84m² localizado na Av. João Arrais Saródio Filho, nº 22 da quadra C, entre outros.


O leilão já está aberto para oferta de lances. Os interessados poderão se cadastrar no site www.superbidjudicial.com.br
e participar do leilão ofertando lances via internet em todo o Brasil até o dia 28 de julho de 2010, às 12 horas, quando está previsto o encerramento da hasta.


Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O leilão está a cargo da Superbid Judicial, ferramenta para realização de alienações judiciais eletrônicos por meio de leilões oficiais presenciais e/ou via Internet simultaneamente.


Como Participar


As fotos e descrições completas dos bens estão disponíveis no site www.superbidjudicial.com.br
. Para ofertar lances é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os bens antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da SuperBid Judicial , através do Telefone/Fax: (11) 2824-6180 ou via e-mail: cac@superbidjudicial.com.br.


Quem optar por dar lances presencialmente deve comparecer ao auditório da SuperBid Judicial, localizado na Alameda Lorena n
º 800 – 1º andar. Os ofertantes presenciais disputarão em tempo real e igualdade de condições os lances com os internautas. O leilão judicial através da internet permite que a Justiça possa ofertar bens para um número maior de pessoas interessadas, inclusive em outros estados e cidades.


Sobre o Superbid Judicial


A Superbid Judicial é uma ferramenta para realização de alienações judiciais eletrônicas, onde é valorizada a transparência e a publicidade do processo, tornando a venda mais democrática e facilitando o acesso de inúmeros interessados. Com ampla publicidade, aumenta-se o índice de vendas e os preços dos bens, bem como estimula o acordo entre as partes e o pagamento das dívidas, liquidando assim os processos com eficácia. Outro benefício trazido é a agilidade processual, visto que a ferramenta permite a manifestação do magistrado, auxiliares da justiça e serventuários diretamente no sistema, tudo com total segurança e ainda reduzindo o trabalho dos cartorários.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora