Região: Prefeito Barba participa da Campanha Bombeiro Sangue Bom - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 31 de julho de 2010

Região: Prefeito Barba participa da Campanha Bombeiro Sangue Bom

Ele ressaltou que doação de sangue deveria se tornar rotina na vida das pessoas

São Carlos em Rede

Foto: Divulgação
O prefeito Oswaldo Barba esteve neste sábado, 31, dando sua contribuição para o Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. Ele doou sangue e participou da campanha Bombeiro Sangue Bom. “O mês de julho é um período de férias e também de inverno, ocasião que costumeiramente faz baixar os estoques dos hemocentros, por isso é nosso dever como cidadão participar de uma campanha tão bonita”, afirmou.

Barba ressaltou que a doação de sangue deveria ser um ato rotineiro na vida das pessoas. “Isso é um ato de amor ao próximo, por isso quero cumprimentar o Corpo de Bombeiros que além de nos servir ininterruptamente todos os dias do ano, também organiza esta campanha que é muito importante para a sociedade”, destacou.


De acordo com informações da Santa Casa, a média de doações durante a campanha é de 40 por dia. Durante o período normal essa média cai para 20 por dia. O provedor da Santa Casa, Lauriberto Roque Vanzo, informou que na sexta-feira, 30, foram 55 doações de sangue (mais informações aqui).

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora