Ribeirão Bonito: Obras de pavimentação no Jardim São Paulo estão em fase conclusiva - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ribeirão Bonito: Obras de pavimentação no Jardim São Paulo estão em fase conclusiva

Segundo a Prefeitura, operação custou cerca de 165 mil reais

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Marcel Rofeal/BMR
As obras de pavimentação em três de ruas do bairro Jardim São Paulo, em Ribeirão Bonito, estão em fase de conclusão. Na tarde desta quarta-feira (28), funcionários e máquinas operavam no trecho da Rua João Galdino, que foi concluída até o início da noite de ontem.

De acordo com o Prefeito Paulo Veiga (PPS), que acompanha diariamente o andamento das obras, a operação, que teve início há algumas semanas, está orçada em aproximadamente 165 mil reais e vai de encontro com o anseio popular, buscando melhorias aos moradores locais.

Segundo Veiga, uma das maiores reclamações dos moradores diz repeito a poeira, causando diversas doenças respiratórias nos moradores. Até o momento, a única rua que aguarda a massa asfáltica é a Manoel Matheus, que recebeu apenas a base.

Outros pontos

Ainda com base nas informações divulgadas pelo próprio Prefeito Paulo Veiga, as obras no bairro Morumbi II devem ter início com o término das operações no Jardim São Paulo. Com relação ao Jardim Novo Ribeirão, Veiga afirmou que as obras devem ocorrer no próximo ano.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora