Região: Barba vistoria obras do Minha Casa, Minha Vida na segunda-feira - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 28 de agosto de 2010

Região: Barba vistoria obras do Minha Casa, Minha Vida na segunda-feira

Investimento da Prefeitura e Caixa Econômica Federal atinge os R$ 42 milhões

São Carlos em Rede

Foto: Divulgação
O prefeito Oswaldo Barba (PT) promove nesta segunda-feira, às 9 horas, uma visita as obras do Minha Casa, Minha Vida que estão sendo construídas no Jardim Gramado em São Carlos. Estão sendo edificadas mil moradias pelo programa do governo federal que melhorará a infraestrutura da região e também garantirá o desenvolvimento do Jardim Botafogo e Cidade Aracy e outros bairros.

A Prefeitura de São Carlos e a Caixa Econômica Federal assinaram investimentos da ordem de R$ 42 milhões. A Construtora RPS é a responsável pelo trabalho de construção de 500 unidades no Jardim Gramado 1, 250 no Jardim Gramado 2 e outras 250 no Jardim Gramado 3. A construção das moradias seguiu todos os trâmites obrigatórios e estão de acordo com as regras estabelecidas pelo Plano Diretor.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora