Ribeirão Bonito: Campeonato Municipal de Futsal leva o nome de Wilson José da Silva e começa em setembro - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ribeirão Bonito: Campeonato Municipal de Futsal leva o nome de Wilson José da Silva e começa em setembro

Treze equipes foram inscritas nessa edição, ambas divididas em duas chaves

Marcel Rofeal, da Redação

Está tudo pronto para o início do Campeonato Municipal de Futsal "Wilson José da Silva", competição anual que reúne diversas equipes de futebol de salão de Ribeirão Bonito. A reunião que acertou os últimos detalhes para o início do evento, previsto para o mês que vem, ocorreu na noite desta segunda-feira (23) e contou com a presença, além dos dirigentes e representantes de equipe, do Diretor Municipal de Esportes, Mariano Monteiro do Amaral, e do vereador José Sebastião Baldan (PMDB).

A reunião teve início pouco antes das 20 horas com a entrega das inscrições, que deveria ter sido concluída na última sexta-feira (20). O Diretor Amaral não gostou do adiamento na entrega e afirmou que tudo havia começado "errado". "Tudo isso já devia ter sido entregue", afirmou. "Nós divulgamos até na emissora de rádio local", completou. De início, doze equipes apresentaram a ficha de inscrição e a documentação necessária.

São elas: Família 3M, Tamos Aí Júnior, Pisortan, Brazuca, Trombini Fotos, Pimpolhos, Barcelona, Amigos Associados do Futebol Bonito (AAFB), Águia de Fogo, Morumbinas, Boca Júniors e Escolinha. Houve o sorteio das chaves que definiu a divisão em seis equipes, da mesma maneira como ocorreu no Campeonato Municipal de Futebol "Archimedes Contin Júnior" que continua em disputa.

Havendo concordância entre todos os presentes, sendo integrantes de equipe e organização, as partidas foram marcadas para segundas, quartas e quintas-feiras, a partir das 20 horas com tolerância de 15 minutos. As partidas seguem os moldes oficiais, estipulados por regulamento, e a arbitragem pertence a Ribeirão Bonito.

Já havia ocorrido o sorteio das chaves quando uma nova equipe, a ABC Futebol Clube, se apresentou. As chaves estão assim divididas dessa forma: Grupo A - ABC Futebol Clube, Águia de Fogo, Barcelona, Escolinha, Morumbinas, Pimpolhos e Trombini Fotos; Grupo B - Amigos Associados do Futebol Bonito (AAFB), Boca Júniors, Brazucas, Família 3M, Pisortan e Tamos Aí Júnior. A primeira rodada tem início na segunda-feira (13), a partir das 20 horas, com os confrontos: Morumbinas X ABC Futebol Clube e Tamos Aí Júnior X AAFB.

Equipe principal de Futsal

Segundo o Diretor de Esportes, Mariano Monteiro do Amaral, enquanto ocorre o Campeonato Municipal de Futsal "Wilson José da Silva" a equipe principal de futebol de salão de Ribeirão Bonito estará disputando uma competição paralela em Brotas. De acordo com Amaral, pelo bom desempenho apresentado na Taça EPTV, a equipe está no Grupo A da disputa, que possui três chaves. Alguns dos jogos podem coincidir com o Campeonato Municipal.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora