Ribeirão Bonito: Cobertura da Festa de Agosto 2010 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ribeirão Bonito: Cobertura da Festa de Agosto 2010

Confira o resumo do que marcou o penúltimo fim de semana do evento

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: RB Informática
A Festa de Agosto 2010 entra em sua última semana de realização, uma vez que seu encerramento está previsto para a próxima terça-feira (7). Nesse final de semana, começando pela sexta-feira (27), a barraca ficou lotada para acompanhar e desfrutar de mais uma atração promovida pela Paróquia do Bom Jesus da Cana Verde: a Noite da Pizza. O sistema de rodízios, no valor de dez reais, proporcionou que indivíduo fosse servido conforme sua vontade.

Já no domingo (29) pela manhã, a partir das 12 horas, houve leilão de gados com almoço, que também atraiu um grande número de pessoas para a festa. Mais tarde, após a missa, houve quermesse acompanhada pelo jogo de números e o funcionamento do parque de diversões, encerrando o último domingo de festa no mês de agosto. O calendário para o encerramento do evento é longo, começando já na sexta-feira (3).

Estão à venda as adesões para o Boi no Rolete, no valor de R$ 15,00, que ocorre na próxima sexta-feira, a partir das 19h30. Elas podem ser adquiridas na Secretaria da Paróquia. No sábado (4), além da quermesse, está programado um show na Praça da Matriz, também a partir das 19h30. No domingo (5), novamente haverá leilão de gado e almoço na barraca, a partir das 12 horas, e quermesse mais tarde, após a missa.

Como na terça-feira (7) é Feriado Nacional pelo Dia da Pátria, haverá programação normal de festa na segunda-feira (6), com quermesse e funcionamento do parque. Para o dia do encerramento, a programação terá início às 17 horas, com missa e procissão. A celebração será presidida pelo Padre Tadeu e terá a participação da Banda Doce Veneno. Às 19 horas está previsto o início da quermesse.

Também no encerramento, durante o jogo de números, haverá o show de prêmios, cujas adesões já estão à venda no valor de dez reais. Serão duas rodadas valendo uma TV 29 polegadas e uma motocicleta, respectivamente. A Banda Doce Veneno também fará uma apresentação para dar o encerramento oficial da Festa após a quermesse. Todas as imagens da Festa de Agosto estão disponíveis no Blogger Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora