Ribeirão Bonito: Prefeito Paulo Veiga se reúne com moradores em audiência pública no distrito de Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 21 de agosto de 2010

Ribeirão Bonito: Prefeito Paulo Veiga se reúne com moradores em audiência pública no distrito de Guarapiranga

Em abril, cerca de 40 pessoas estiveram presentes na mesma oportunidade

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Arquivo/MR
O Prefeito do Município de Ribeirão Bonito, Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS), se reúne na manhã deste domingo (22) com os moradores de Guarapiranga, distrito a 12 quilômetros do Município. Na audiência pública, promovida pela Associação de Moradores e Amigos de Guarapiranga - AMAG, o Chefe do Executivo Municipal deve expor projetos de interesse local e, também, a situação atual para a implantação de um posto dos Correios no distrito.

Em 18 de abril, cerca de 40 pessoas participaram de uma reunião semelhante com a presença, também, dos vereadores José Sebastião Baldan (PMDB) e Nelson de Souza (PRB). Por aproximadamente três horas, Veiga apresentou o que sua administração já havia realizado no local e os planos que seriam colocados em prática a partir de então. Dois assuntos ocuparam a maior parte do encontro: a situação do clube local e a passagem de caminhões canavieiros.

Nessa época, o Prefeito apontou o início de pavimentação na rua Otávio Marianni para a mesma semana, o que veio a acontecer pouco menos de um mês depois. A reunião, marcada para às 9 horas da manhã deste domingo (22), foi agendada durante solenidade de inauguração da sede da AMAG no último dia 13, sexta-feira, durante uma conversa entre o Prefeito Veiga e o Presidente da entidade, Marcelo Lollato.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora