Esporte: Goleada marca a 4ª rodada do Amador Municipal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Esporte: Goleada marca a 4ª rodada do Amador Municipal

No clássico da rodada, empate provoca decepção aos torcedores e atletas

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Arquivo/MR
A equipe Centervinas tomou uma verdadeira surra do Centro Esportivo Comunitário no início da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol "Archimedes Contin Júnior - Corméia", em Ribeirão Bonito. O placar final registrou 6 a 0, com destaque para o atleta Maicon que foi o autor de cinco desses. Na segunda partida da rodada, no último domingo (29), o clássico entre Força Jovem e Pisortan deixou a desejar, terminando empatado em 1 a 1.

Centervinas e Centro Esportivo Comunitário, o CEC, entraram em campo pouco depois das 14 horas. Devido ao clima seco e muito quente, o árbitro decidiu por conceder um tempo técnico em meados do primeiro tempo. Esse intervalo impulsionou a partida, que tomou forma somente nos últimos minutos de jogo. Foi com 38 minutos de bola rolando que Maicon (11) abriu o placar para a atual campeã local.

No reinício, aos seis minutos do segundo tempo, ele ampliou a vantagem. Um minuto depois, Maicon marcou mais um. Aos 12 minutos, Mailon marcou o quarto do CEC. Três minutos depois, Maicon marcou o seu quarto gol na partida. Aos 27 minutos, novamente Maicon (11) finalizou a goleada e concretizou seu destaque por marcar cinco gols na partida, assumindo a artilharia do Campeonato. Placar final: Centervinas 0 X 6 CEC.

O segundo jogo da rodada prometia ser um clássico, tanto que atraiu um número considerável de público ao Estádio Municipal Tonico Varella. Força Jovem e Pisortan possuem tradição no futebol local, sendo Pisortan o atual vice-campeão. Logo no início, o árbitro Ricardo Tadeu surpreendeu a todos com a marcação de tantas faltas e paralizações. Aos 27 minutos, foi sinalizado tempo técnico devido ao sol forte.

De volta aos gramados, a equipe do Pisortan reagiu aos ataques do Força Jovem e partiu rumo ao gol. Quando menos se esperava, Cri (11) abriu o marcador para o Pisortan aos 35 minutos do primeiro tempo. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Boga (9) igualou o marcador. Para os vestiários e de volta a campo, a partida caminhou melancólica. A lentidão disperçou muitos dos torcedores que acompanhavam o confronto. Placar final: Força Jovem 1 X 1 Pisortan.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora