Região: Justiça absolve empresário acusado de fazer sexo com adolescentes - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Região: Justiça absolve empresário acusado de fazer sexo com adolescentes

Escândalo teve repercussão nacional pelo envolvimento de vereadores

EPTV

Um empresário de Porto Ferreira, acusado de manter relações sexuais com três adolescentes entre 2002 e 2003, foi absolvido na segunda-feira (27), pela 2ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

O caso ganhou repercussão nacional pelo envolvimento de vereadores, comerciantes e empresários da cidade. Todos participavam de churrascos em sítios da região, regados a álcool e prostitutas pagas pelos organizadores das festas. Na ocasião, 12 acusados foram presos por corrupção de menores.

O empresário José Carlos Terassi foi condenado a 35 anos e seis meses de prisão pelo crime. Em novo julgamento nesta segunda, o desembargador Ivan Marques, relator do processo, declarou que era fato conhecido que as vítimas frequentavam as festas e, por isso, absolveu o réu. A decisão, por maioria de votos, contou ainda com os desembargadores Teodomiro Méndez e Francisco Orlando.

Caso Barbon


O jornalista Luiz Carlos Barbon Filho, assassinado em 2007, denunciou o escândalo. Três policiais militares e um comerciante, acusados de envolvimento na morte, foram condenados em março deste ano.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora