Ribeirão Bonito: Escola Manoel Negraes promove desfile em saudação à chegada da Primavera - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ribeirão Bonito: Escola Manoel Negraes promove desfile em saudação à chegada da Primavera

Com música animada, crianças fizeram o percurso rapidamente

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Marcel Rofeal
Alunos da Escola Municipal "Professor Manoel Liberato Mattos Negraes", do Jardim Centenário, participaram na manhã desta sexta-feira (24) de um desfile em saudação à chegada da Primavera, a Estação das Flores, que teve início na madrugada desta quinta-feira (23). De início, marcado para as 8 horas da manhã, o desfile foi adiado para segunda-feira (27) devido à garoa, mas foi retomado pouco depois, com a chegada do sol.

Por volta das 9 horas, alunos do período da manhã deixaram suas salas, devidamente acompanhados por seus professores, portando bexigas e fantasias coloridas, representando a Primavera. Em um rápido percurso, as crianças deixaram a Rua Domingos de Almeida, passando pelas Ruas Miguel Biruel Salva e Atílio Chiavoloni, Avenida Afonso Celestino e retornando pela Domingos de Almeida, até chegar à unidade.

De acordo com a Diretora Municipal de Educação, Regiane Pagani Serra, outro desfile será realizado, dessa vez com alunos do período da tarde, por volta das 16h30. Ainda com informações de Regiane, a Escola Municipal "Professora Maria Olympia Ramos Fabbri", no Parque Prefeito Emygdio Lucato, também promoverá atividades relacionadas à Primavera nesta tarde, a partir das 14 horas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora